"RECEBEREIS O ESPÍRITO SANTO"

Todos estão reunidos no Cenáculo, mais uma vez... é mais um dia daqueles em que eles se unem em um só coração e em uma só alma;
mais dia em que repartem entre si, os seus dons e partilham das maravilhas realizadas por Deus em suas vidas e na vida daqueles com os quais têm se encontrado. Mais um dia em que se unem numa mesma oração, numa única súplica...

E acontece o milagre!

O coração de Maria e dos apóstolos são aquecidos por um fogo diferente... É o fogo do Espírito de Deus que vem... vem com a missão de renovar a face da terra, de aquecer os corações dos homens e das mulheres que ouvem a Palavra, que esperam no Cristo e acreditam em sua promessa.
É o fogo que vem do Coração de Jesus para os nossos corações, queimando tudo o que em nós é impecilho à ação de Deus, mostrando-nos que é na fonte de todo o amor, no Coração de Jesus, que todos encontramos a Redenção.
É esse o fogo que vem recordar-nos tudo o que Jesus nos falou, ensinou e confiou a nós. É esse fogo, do qual Jesus falou que traria à terra, para nos ajudar a viver o verdadeiro amor, um amor que não é terreno, passageiro, mas um amor que nos transcende, pois ele é eterno.

"Ó ESPÍRITO SANTO, QUE MEU CORAÇÃO VOS AME"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESPIRAR... O AR!

HOMENAGEM À QUERIDA IRMÃ BERNARDA

LOUVOR NOVO! DE NOVO!