COMO E ONDE ESTÃO OS NOSSOS JOVENS?


MENSAGEM AOS JOVENS

Querido(a) unamos as nossas orações aos jovens vitimados pelo incêndio em Santa Maria e às suas famílias. O coração de Deus certamente chora nesse momento e meu coração de consagrada à juventude chora junto a ele. e a vocês queridos jovens "Filhos do coração, gerados no amor de cada uma de nós Irmãs, pedimos que possam ter atenção aos locais que vocês frequentam, não facilitem dores que possam acontecer em suas vidas, lembrem-se que vocês SÃO PRECIOSOS para Deus, para seus pais e familiares e para nós que os acolhemos como filhos do coração.

Abração e orações! Irmã Jacque, RIC

Esta mensagem enviada a nós, por e-mail da parte de nossa querida Ir. Jacqueline, retrata a dor que todas nós, Religiosas da Instrução Cristã sentimos, ao vermos as vidas preciosas e queridas de tantos jovens, sendo ceifadas. Vítimas, de um acidente... sim, mas não é só desta forma que nós os  estamos perdendo todos os dias. 
A vocês, queridos jovens, nosso apelo, enquanto Religiosas consagradas por vocês para que  tenham mais vida e vida em abundância: pensem bem se o que vocês vivem, fazem e procuram, está de acordo com o desejo infinito que está no mais profundo de vocês. Pensem bem se de fato, vocês estão felizes com as escolhas que estão fazendo,e com a forma como estão vivendo. Há sempre uma chance, um momento novo... tempo para retomar a vida e seguir um caminho diferente... melhor!!!

Que Deus os abençoe e os guarde e acreditem que tem muita gente que dá a vida por vocês. Entre elas, nós, Religiosas da Instrução Cristã..

Comentários

  1. Obrigado Irmã Jacqueline - RIC pelo sua mensagem, muito propícia para o momento, acredito que irá gerar muitas conversões. Ainda a tempo, da importância de se saber utilizar com eficiência um extintor de incêndio e técnicas alternativas para apagar fogo, primeiros socorros, utilização correta de saídas de emergência em ônibus, por exemplo também, dirigir com prudência, ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESPIRAR... O AR!

HOMENAGEM À QUERIDA IRMÃ BERNARDA

LOUVOR NOVO! DE NOVO!