A NOSSA VONTADE, NA VONTADE DE DEUS!




Não o meu, mas o vosso caminho, Senhor!

Não a minha, mas a vossa vontade, Senhor!

Olhar na direção que me orientas,

Deixar-me conduzir.

Conquistar o prêmio que tens pra mim já nesta vida;

Esforçar-me para empreender

um caminho ascético e sacrifical amorosamente;

Vivenciar dia após dia o amor que já me foi presenteado;

Pois sem olhar e sentir com amor a mim,

às pessoas, a natureza... e tudo que me deste,

não viverei, nem experienciarei o sobrenatural, já aqui,

como é teu desejo: ter olhar e atitudes de amor

 para com tudo e todos.

O teu amor, Senhor. Me leva a amar. O teu amor, me ajuda a sair de
 mim e caminhar em direção ao próximo, em atitude de serviço, atitude de doação, doação amorosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESPIRAR... O AR!

HOMENAGEM À QUERIDA IRMÃ BERNARDA

É TEMPO DE VIVER A ESPERANÇA, O AMOR E A MISERICÓRDIA!